terça-feira, 16 de março de 2010

- Tenho sete linhas e doze minutos para escrever minha Introdução.

Eu fiz isso?


Algumas coisas não fazem a menor diferença.
Do meu passado, eu tive um, tá me ouvindo?
Sabe do que eu lembrei agora?
Depois de tudo aquilo, 
Depois que você caiu,
Eu acho que é exatamente isso:
Eu não tô nem aí pra sua dor.
Para as suas desculpas de fim de tarde.
Sabe, amor eu...
Não quero ouvir!
Eu não tô nem aí pra sua dor.
Já ouvi tanta coisa.
De gente que não sabe disso.
De gente que ama.
Que sabe das coisas.
Que me ama.
Eu não acredito.]
É tão vulgar, e insano.
É ruim não sentir a mínima falta.
(Você também acha que não.)
E eu não amo estar ao seu lado.
Sei o que vai dizer: eu minto e é muito.
Não percebo se está por perto.
Não. Quero que esteja!
Se é só pra você? Talvez,ou não.
Sempre que nos vemos é uma falha,
É sempre uma história nova.
De eu ter que ouvir tudo.
Sinceramente:
Não escuto.
Por que, não sei se percebeu, mas eu...
Não tô nem aí pra sua dor.
Ter se aproximado foi um erro e problema seu.
Mas, importa tanto que me vejo aqui as duas da madrugada escrevendo sobre as manchas e depressões dos outros.
Eu perdi a graça.
Deixei de ser o centro até pra mim.
Eu não sinto mais dor.
Por quê me importo?
Me sinto perturbada.
Se não, se não está por perto.
Eu a vejo.
Ri tanto, e ... Quando está com ele.
Não sabe o que faz e diz.
Besteiras.
Sou eu nela.
Eu já fiz isso!
Sabe, acaba sendo.
Eu amo isso.
(Faz parte das minhas mentiras de amor.)
Acho que nunca escrevi tanto sobre isso.
Você se importa?
Que piada!
Não tá nem aí pra minha dor.
Sei o que vai dizer,mas
Nem pra a que eu não sinto...
Não faço a menor diferença.
Nem viu que eu tô por perto.
Ouviu o que eu disse?
Mas eu ouvi o que você disse.
"Sou cética e acima do seu nível."
 Eu pedi pra não dizer a ninguém.
Sabe como eu me sinto?
Sua.
Ah! Sobre o nível: que bom que não precisei dizer.
E pra você:
Meus Fragmentos de Amores.


Pareceu uma dedicatória?
Droga! Vou ter que fazer denovo.
Será que usei mais de doze minutos? 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário