quarta-feira, 31 de março de 2010

Conto Necropsial. [II]

Um dos tantos.]


(Na sala do N.A - Necrófilos Anônimos - Brinco, não existem tantos monstros assim - eu acho.)
     Em súbito e desde  início constatei loucura. Dois pardais: prisão do pensar, Local de sua internação. Era louca, eu sempre soube, quem a pode parar?
Após a fuga, esbarrando em macas e bisturis, todos a viram ,simplesmente ridícula!
   Até a sacada: é um pulo.
Peço perdão, mas foi sem ironia.]
Jogou-se sem querer morrer, mas ou pulava, ou morria... Tolice, bem pudera, louca e burra é bem de sua índole. Imaginem vocês: Não voou. Constatação futura. Perdera as asas de anjo, é , ela também caiu do céu. Irônicamente dois pardais não a mantivera nível acima do seu lugar de suplício e de não metafórica queda. À espera do serviço, logicamente o funeral, vía-se: 
Sua cabeça retorcida;
A face desfigurada;
Assassinato concluido.
Mas e o corpo de delito?
Três dias corridos e ela some, mesmo morta.
Maria jaz sem face (como eu soube? Vê-se: não me conhecem...)
O corpo também sumiu.
Fora encontrada e...
Esfacelada.
Presa em gelo,dane-se eufemismos à parte, era sim, uma gaveta de necrotério.
Alva, agora preta; espôndilos destrinchados.


[Jornalistas me perguntam a quantos dias faleceu. Porque eu tinha que saber? Acaso... Eu a matei?]

   Amarrado em corda, seu pescoço, não enforcada, apenas...
Gostava de sofrer.
- Sadomasoquista, eu?
Jamais, mas se vocês pudessem ouvir seus gritos de horror, clamando piedade... Saberiam do que falo...
Não que os tenha ouvido na hora de sua morte, mas em outras ocasiões...Bem, voltemos:
     Que tinha eu com sua vida?
Fora apenas um estranho amigo.]
É, não deu tempo de perguntar se gosta, ou... Gostava. risos.
Desculpem-me, mas não pude conter meu sarcasmo.
     Cabelos, 
apenas o que sobrou, perfume canforado, gélido. Desfigurada, ébria,drogada e mais uma vez.
Sei que já me contradisse, mas ela, ela...
Morreu por que quis!
*Conselho: Dei para ela, nao funcionou, talvez sirva para vocês, "Nunca brinque com álcool, ou você bebe, ou acaba produzindo faíscas.''
Tomou sua decisão.Culpa dela só. Apenas o que merecia, fiz... Mas não a matei... Induzi, mas de resto foi com ela e a falta de sorte.
Consigna: Lugar errado, hora errada, sabem?

[Coração raspado à canivete
Tatuagem cadavérica.]

     Idéia minha: criativo e insaciável. Intensos desejos meus, inimitável.
     Ah, se pudesse...
     Não faria o que fiz...
Apenas pensaria nela, faria novamente, mas pensaria antes e talves ditasse regras:
Mais sangue,mais gritos, mais horror!!!
     Satisfação... Mórbido. Ainda que suja e odorífera, quero-a. Desejo seu seio, toque, cheiro dos cabelos e o resto do corpo! Necrófilo, sei, mas isso é óbvio. EU tinha que encontrar Dois Pardais. Com uma percepção de desejo doentia. Mais uma vez morta e só.


Desculpem-me, mas as autoridades não revelaram o nome.
2/6779 - CORPO NÃO IDENTIFICADO
Mas eu sei quem ela é...
E vocês sabem que eu sei.

Nanny Calih

Nenhum comentário:

Postar um comentário